Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Charmosa na cozinha

Meninas! eu sei que estou há um tempinho ausente aqui do blog... mas agora estou de volta e prometi pra Mih que nessas férias vou fazer vários posts aqui! E bom para começar achei uma coisa que é o máximo e que vai trazer muito estilo para as nossas cozinhas, mas antes de apresentar a vocês essas coisas que, enfim, me deixaram enlouquecida... quero compartilhar a alegria que fiquei ao entrar e ver (de surpresa) o post da minha anja! E que mesmo que acabei de chegar em casa e mal curti aqui, já estou com muitas saudades dela! Ah, e fazer uma observação, é fato omisso que ela ainda não tinha sentido tanto a minha falta, porque sempre quando viajava, quando ela me via novamente só faltava gritar de felicidade!

Mas então... uma coisa que eu e a Mih temos em comum é a paixão por cozinhar! E agora que eu vi esses aventais lindos e charmosos feitos à mão, tenho que admitir que fiquei louca pra cozinhar usando um desses!

Tem para todos os gostos, são diversos modelos e estampados. Mas eu já escolhi o meu! Pra mim é esse tipo saia, lotado de cupcakes!












Esses são apenas alguns que eu selecionei para postar no blog, mas para quem se interessou e quer ver tantos outros que estão a venda é só acessar o site abaixo! Divirtam-se!
http://www.etsy.com/shop/loverdoversclothing?page=4

Um comentário:

  1. Que demais esse post , eu amo essas coisas diferentes, uma mais linda que a outra.
    Beijoo

    ResponderExcluir