Pages

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Saudade dela!



É gente, a Lê voltou pra Santa Rosa e agora só finalzinho de julho para nos vermos novamente..
Pelo menos a nossa rematrícula na facul caiu no mesmo dia.
Mas sabe quando tu conhece uma pessoa, se torna super amiga, mas nunca sente saudade?
Acho que não tinha sentido saudade da Lê pq ainda não tinhamos nos separado, afinal foi um semestre inteirinho em que nos viamos todas as manhãs.
Pra quem não sabe, todos têm uma missão na Terra, a Lê é a minha.
Sou a anja da guarda dela, tento proteger o quanto puder aquela menina ingênua do interior que veio morar na cidade sozinha.



Mas daí ela ligou né, bem espevitada como sempre e eu só consegui entender que ela tinha comido panquecas de brigadeiro.. Hehehe..
Como uma pessoa dessas pode fazer falta né?
É pq só ela consegue me fazer rir nas manhãs frias de Porto Alegre, só ela leva brigadeiro pra aula, só ela sempre fala a coisa errada para os meninos, só ela faz o que não deve e só ela tem toda essa ingenuidade..
Acho que a Lê se tornou minha melhor amiga pelo medo que eu tenho das outras pessoas,
medo de me decepcionar novamente..
Cheiro de podre eu sinto de longe..
Lê, eu e o Vavá estamos sentindo a tua falta, volta logo sua chata!



Nenhum comentário:

Postar um comentário