Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Schutz - Verão 2011


Olá guuurias..
Sei que já tem muitas por aí esperando a coleção de verão da Schutz.. que vai ser um arraso não precisa nem dizer né, pq é óóóóbvio que sim..!

Então saí por aí atrás de quem já estivesse com os novos modelinhos, mas como foi dificil encontrar, recorri às lojas da internet e dá uma olhada no que vcs irão vem nas vitrines em breve:

O neon, pelo visto, vai continuar em alta.. esse é um meia para em camurça amarelo, lindíssimo e tá mais ou menos

Esse é um slingback peep toe lindíssimo.. em camurça também, mas esses detalhes furadinhos dão todo um clima de verão.

Para quem gosta da Arezzo, sabe que esse modelinho é praticamente o produto principal da marca.. na coleção do verão passado eles trouxeram esse modelo em branco com detalhes em preto, na coleção de inerno deste ano, voltou o mesmo modelo em preto com detalhes em azul clarinho.. Mas como a Schutz é a Schutz e eles adoram cores vibrantes, trouxeram o clássico em nude com detalhes em rosa.. um modelo quase prnélope que deve ficar lindo no pé

Como o nude continuará nas vitrines, a ankle vem com lindos detalhes dourados, que combinam perfeitamente com o couro rosado. Para ir pra balada a tornozeleira fica perfeita, mas pra quem quiser usar em ocasiões mais sociais tem a opção de tirar e usar ele nú!

Por último, sempre vem o melhor, a combinação perfeita de amarelo com azul, completamente a cara do verão.. tenho certeza que este será o Must Have das charmosas!










Nenhum comentário:

Postar um comentário