Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amizade, essência do amor!


A amizade. “ Como é linda a amizade, principal fruto da felicidade”. Mas para ser esse fruto, e para que esse fruto cresça cada vez mais cheio de vida e consistente, é preciso que ele seja regado com muita fidelidade, muito respeito, muito carinho. Se há um sentimento nobre entre os homens é este, que ampara, que realmente ultrapassa as distâncias físicas, e sem o qual a vida torna-se monótona e pobre de diversão. Ainda mais dedicação do que requer o nascimento de uma amizade, muito mais requer a preservação. Pois afinal amigos temos muitos, porém, amigos verdadeiros são aqueles que vão ao final do mundo com nós e na volta ainda dizem “pro que precisar, estou aqui”. São aqueles que realmente preocupam-se com o nosso bem estar, são portanto, poucos. Os nossos amigos são nossos anjos protetores, que evitam nossos tombos mas que ás vezes, para que aprendamos, nos ensinam a tropeçar. A verdade então sempre prevalece. Há brigas e discórdias, mas há a reconciliação pois há a amizade. Agradeço aqui, principalmente por ter meus amigos. Mas ainda mais, pelos conselhos e broncas, pelos inúmeros momentos de risadas e alegria que me foram proporcionados pelas minhas amigas, elas, em todas as suas qualidades e defeitos, me ajudaram a compor o meu eu, e hoje, são essenciais a mim. Por fim, lembre-se sempre de que no final apenas o amor prevalecerá, e mais do que isso, a amizade, pois ela é a essência do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário