Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ferrero! Praticamente uma droga alternativa


Nossa como é difícil resistir a um chocolate! Não é? Ainda mais quando se trata de um bombom Ferrero! Dentre as opções: o tradicional Ferrero Rocher e aquela avelã imersa em nutella; o Ferrero Garden com aquele delicioso recheio com côco; e o puro cacau no Ferrero Rodnoir, é díficil dizer qual é o meu preferido, mas tenho que admitir que o Ferrero com côco ultimamente esta sendo a minha perdição! Além disso, com o lançamento este ano dos ovos de páscoa Ferrero Rocher, os chocólatras como eu foram a loucura! Impossível é comer um só. Mas o que eu queria mesmo, era que no próximo ano, fossem feitos ovos de páscoa respectivos a esses três tipos de Ferrero! Bom, o meu certamente seria o Ferrero Garden, e o seu? Já sabe qual dos três iria querer? A minha dica é ir provando os bombons enquanto o ovo não chega, assim, fica mais fácil para decidir depois! Obrigada Ferrero, você é um conceito refinado do que é o chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário